11 setembro 2006

Pontualidade nos serviços portugueses

Olá pessoal

Bem, hoje venho dizer que estou muito desiludido com o que se passa com as instituições portuguesas, principalmente em termos de pontualidade.

Digo isto porque ontem foi o transbordar do copo foi o facto de estar programado a passagem de uma reportagem sobre o 11 de Setembro intitulada «11 DE SETEMBRO: CONSPIRAÇÃO INTERNA – “LOOSE CHANGE”» para as 3:05 da matina e esta passou penso que aproximadamente 2 horas antes.

Acho que isto é inadmissível não tanto pelo facto de eu ter posto o vídeo programado pra gravar e não ter gravado nada do que eu queria mas pelo facto de demonstrar como as coisas vão no seio da RTP e no seio da mentalidade portuguesa em termos de pontualidade principalmente nos serviços públicos neste país ou melhor neste "jardim à beira mar plantado".

Acho que todos devíamos tentar ser um pouco mais pontuais, não estou a falar de pontualidade britânica, quer dizer para as televisões sim pois estas deviam cumprir os horários dos programas tal e qual como se fossem sempre passar o telejornal pois só para o telejornal é que são rigorosamente pontuais. Agora nenhum de nós gosta de esperar e como muitos de nós sabemos em hospitais e então em tribunais é uma coisa que chega a ser ridícula de tanto tempo que se está à espera pra se dizer que podemos ir embora porque algum resolveu não aparecer, mas no entanto se na chamada não estivermos lá marcam falta logo e não perdoam. A dualidade de critérios é por demais....

Não me importo de esperar por pessoas minhas amigas que eu até sei que nunca chegam a horas mas quando vou a uma instituição pública não gosto de esperar pois os meus amigos já sabem que correm um sério risco de ficar por terra se eu tiver mm necessidade de ir embora mas numa instituição pública não posso fazer isso, pois não pelo facto de me ir embora que o que vou lá fazer, fica resolvido, como tal..........

Bem acho que é tudo por agora.

Até à próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

necessario verificar:)