13 setembro 2006

Sociedade metida

Olá pessoal

Bem o que vou falar hoje foi uma coisa que aconteceu há 2 ou 3 dias no máximo. O que se passou foi o seguinte, eu fui pagar o seguro do carro do meu pai, a uma repartição de seguros que por acaso pertence a um primo do meu pai. Ora isto não tem nada de especial ou não teria pensava eu, no entanto quando lá cheguei fui atendido pelo primo do meu pai que vem a ser meu segundo ou meu terceiro primo, não importa muito, e este me pergunta se eu já acabei o curso e eu respondo que não. Até aqui tudo bem, no entanto, poucos segundo depois ele vira-se pra mim e diz: "bem então andas a fazer uma disciplina por ano", o problema não foi até o que disse mas sim a forma como disse, pois foi uma forma super depreciativa, e eu fiquei com a nítida sensação que era com o intuito de humilhar.

Na altura não demonstrei o quanto isso me irritou e lá me desculpei com a verdade, diga-se de passagem, dizendo-lhe que tinha trocado de curso e que por isso ainda não tinha acabado.

Isto não tem nada de especial a não ser o facto de nem ele nem ninguém terem nada a ver com o que eu faço de minha vida. Só faltava também perguntar-me se eu tinha namorada se já tínhamos tido relações sexuais de que forma e onde, se tínhamos usado preservativo e afins....

Gentinha reles e medíocre. Será que nada mais têm que fazer senão aborrecer os outros com perguntas estúpidas, intrometer-se na vida dos outros e isso ???????

Sinceramente depois é a sociedade que temos não há respeito pelos outros nem nada. Que mania de fazer fofocas e de humilhar os filhos dos outros pra ver se os deles sobem à custa disso. Se ele tem inveja do meu pai tenho duas coisas pra dizer primeiro que lute como ele lutou pra chegar onde chegou e segundo se mesmo assim naõ ficar feliz que meta uma "rolha" onde quiser.

Odeio gente intrometida e mesquinha. Não sei que mal lhe fiz. Se calhar o problema é mesmo esse.Não lhe ter feito nada.

Bem malta desculpem o desabafo mas isto irrita-me a sério.

Até à próxima.

Sem comentários: