23 outubro 2006

Há que ter muito cuidado

Recebi esta mensagem há uns dias e resolvi que devia ser melhor postar. Cá vai :

" Cuidado ao sair à noite !!!



Leiam com atenção esta história REAL, pois pode suceder convosco um dia!



Há pouco tempo, um jovem decidiu ir a uma discoteca. Estava a divertir-se bastante, bebeu umas cervejas e conheceu uma rapariga que parecia gostar dele e que o convidou para outra festa. Aceitou e decidiu ir com ela.

Foram a um apartamento onde continuaram a conviver e a beber cerveja. Aparentemente, deram-lhe alguma droga misturada nas bebidas ...

Depois disso, não se lembra de ter acordado nu, numa banheira cheia de pedras de gelo. Ainda sob os efeitos da droga e da cerveja, olhou em volta e estava completamente só.

Encontrou um bilhete colado na parede perto, que dizia: "Ligue para o Pronto-socorro (estava lá o número) ou morrerá !!!"...

Viu um telefone por perto e ligou de imediato. Relatou o acontecido, explicando que não sabia onde estava, o que tinha bebido, e o motivo da sua ligação. A pessoa ao telefone orientou-o para sair da banheira e ver-se ao espelho. Aparentemente estava normal. Então mandou-o inspeccionar as costas. Aí percebeu que tinha dois cortes de 15 cm cada na parte baixa das costas. A pessoa que atendeu mandou-o entrar de novo na banheira e aguardar até chegar a
equipa de emergência que seria enviada.

Tinham-lhe ROUBADO OS RINS!!!



Foi levado para o Hospital, onde permanece ainda ligado a um sistema que o mantém vivo, esperando encontrar um dador com um rim compatível.

Cada rim tem presentemente um valor de 3 a 5 mil contos no Mercado Negro.

Podem fazer-se algumas deduções:

A segunda festa seria uma farsa, as pessoas envolvidas teriam conhecimentos médicos e as drogas que lhe deram destinavam-se a adormecê-lo e a prepará-lo para a cirurgia.

Existe uma nova máfia de crime organizado que tem como alvo pessoas que viajam em trabalho ou estudo. Esta máfia está bem organizada e financiada e conta com pessoal altamente especializado.

Age em muitas grandes cidades. Recentemente, tem estado muito activa em Buenos Aires, Paris, Milão e Lisboa.

O crime começa quando a pessoa vai a um bar ou discoteca ...
Uma pessoa aproxima-se e ao vê-o sentado (de preferência sozinho) ou com um grupo de amigos, começa a "meter conversa".

De seguida, a pessoa acorda num quarto de hotel ou num apartamento submergido em gelo na banheira, e consegue lembrar-se da última bebida que tomou. Há um bilhete colado na parede para ligar para o Pronto-socorro. Ao ligar, as pessoas que atendem que já conhecem este crime, orientam-no para ver cuidadosamente se tem um tubo que sai da parte baixa das costas.
Caso a pessoa encontre o tubo e responda positivamente, a pessoa que tende pede para não se mexer, e acciona os paramédicos para auxiliar.

Ambos os rins foram retirados. Isto não é uma farsa ou um conto de ficção científica, é real, tem sido documentado e confirmado.

Se sai o ou se conhece alguém que o faz, preste muita atenção.

Por favor, comente esta história, e conte-a a todas as pessoas que puder.


P.S. Façam repassem esta mensagem. NÃO é brincadeira !!! "

3 comentários:

sarinha disse...

Tb tenho recebido mensagens deste género...
De facto, é assustador saber q existem pessoas capazes de fazer estas maldades... Onde é q o Mundo vai parar?
Enfim...é muito triste e é preciso ter muito cuidado e estar atento...MUITO atento...

Cuidem-se!!

dani_dc disse...

A mim só há uma coisa que me pareceu estranha nessa história toda.. Se o individuo estava numa banheira estranha.. dentro de um apartamento estranho.. como era capaz ele de dizer a morada ao inem para irem lá tira-lo? Só se no centro de atendimento do inem eles ficarem com o número e através do 118 souberem a morada.. doutra forma não estou a ver.. Bem o individuo morria antes de conseguir dar a morada do local..

Ynot Nosirrah disse...

Soube que isto já aconteceu também no Brasil.